top of page
Buscar

Vila Paula

Vila Paula é um dos meus sinônimos de família

Família essa em que me encontro feliz

E livre de tudo que a sociedade nos impõe

Em que posso me dedicar e dar atenção

Para crianças tão puras e inocentes

Vila Paula é um dos meus sinônimos de casa

Não apenas pelo fato de reviver coisas que já passei

Mas também pela mutualidade de afeto e carinho

Em que sentir uma alegria no meio de tantos problemas caóticos

Me mostra o que é estar em um lar

Vila Paula é um dos meus sinônimos de pertencimento

Não perante a sociedade

Sim perante ao sentimento de estar viva

Viva por um propósito

Em que com ações lúdicas

Mostramos como a comunidade é importante

Mesmo que no meio da desigualdade

O mundo os coloque debaixo de um pano

Para que não sejam notados e

Não consigam de forma fácil aquilo que é deles por direito

Vila Paula é um dos meus sinônimos de amor

O amor mais puro e sincero que já senti

Com pessoas em que a sensibilidade existe

E é colocada em prática

Em que o agradecimento vem

Em forma de sorrisos

Olhares e gestos

E não apenas palavras

Vila Paula é um dos meus sinônimos de força

Em que vejo como a união é um dos pilares para a luta

Força mostrada pela garra

Em situações que muitos não aguentariam

Força para mostrarem que existem

Que precisam ser notados

Que precisam de direitos

Que precisam de oportunidades

Vila Paula é um dos meu sinônimos de esperança.

13 visualizações0 comentário
bottom of page